quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viva 2010!

2010 começou e eu ainda não fiz um post no blog.

Mas, pra tirar o atraso, aí vai o 1º POST DE 2010 DO MEU BLOGUINHO!!


E, como ando planejando a muito tempo, esse primeiro post vai ser dedicado a tudo o que pensei ou percebi nesse começo de ano. E a 1ª coisa que pensei, logo depois da virada do ano foi:


-Champgane tem gosto de remédio


Sim, eu provei Champgane graças a minha tia, e eu não sei como esse povo pode gostar disso u.u Tem até um cheiro bom mas tem gosto de inhaca de suvaco de quem não toma banho. Nunca mais vou chegar perto.


-Fãs de O Senhor dos Anéis são os piores nerds, ganham até dos trekkers de Star Trek


Quando eu li SdA (que para os não-nerds que ainda não tenham percebido, é Senhor dos Anéis), quando eu tinha 8 anos, não entendi nada. E esse ano (Não, ano passado, porque eu li em 2009) tive de parar no 4º livro porque começou a ficar em nível alarmante de chatice. E quando você descobre que existem mais dois livros que contam mais história, você fica louco. E o pior de tudo é que esses nerds de SdA adoram explicar a história toda para você. u.u


-Fanfics de Harry Potter são as melhores!


Um grande OBRIGADO a minha prima Cristiana por me mostrar isso.


-Tem loucos que adoram escalar edifícios de 150 metros


Na verdade, tem um escalando o prédio ao lado do meu neste momento. Tchau seu suicida adorador de escalada maluco!


-Estou pensando não seriamente em criar uma campanha chamada: "Eutanásia as loiras chatas mesmo que elas não estejam doentes!


Quem me conhece sabe porque.


-Dan Brown anda fumando


Pretendo fazer uma critica matando o livro 'O Símbolo Perdido'.


-Livros de vampiro estão na moda


Ganhei 2 livros de vampiros para garotas no Natal. Já li um, o Marcada (que por falar nisso é muito bom!)


-Qualquer livro agora é um bestseller do New York Times


Haja paciência! Agora qualquer livro já é bestseller! Vou escrever um livro, e se ele vender 1 cópia já vira bestseller!




E é isso aí... Amanhã vou tentar colocar um post, e ainda em Janeiro eu pretendo esculhambar muitos livros he he


E como diria meu amigo: Feliz Ano Novo e próspero Natal!
UPDATE: Um OBRIGADO a meu amigão e leitor assíduo Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário