segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Songa, a Monga

Se você é esperto sabe que eu moro na Bahia, mas também percebeu que eu mencionava BH para os leigos, leia-se Belo Horizonte e a maioria das coisas que eu descrevi aqui no blog aconteceram lá a minha cidade aqui na Bahia é tão encardida que não tem nada para fazer...
Enquanto eu estava em BH, meus pais resolveram levar eu, minha irmã, minhas primas pequenas e meu primo pequeno no parque de lá, o Mangueiras vulgo Guanabara

Ok, e o que eu quero contar para vocês? O que aconteceu no final dessa visita ao parque. Minha tia, mãe de uma das minhas primas e do meu primo, é meio louca, assim como minha avó.


Quando nós já estávamos para ir embora, minha prima Bibique é claro que é um nome inventado, alguém em sã conciencia se chamaria Bibique? deu um chilique e disse que queria ir num brinquedo chamado Monga, a mulher macaca. É óbvio que o brinquedo não é para crianças, porque na entrada do brinquedo tem uma voz louca que falo isso:

Tudo começou num safari onde Forças diabólicas conspiraram para transformar Fulaninha em Monga, a mulher macaca!

Caso você queira saber mais sobre a Monga acesse http://www.omisteriodamonga.com.br/ou alguma coisa do tipo

Como ninguém queria ver a Bibique dando chilique, minha outra tia levou eu, minha irmã, minha outra prima e meu primo para ir no carrinho de Bate-Bate. Quando voltei dos carros, encontrei minha mãe rindo muito. Perguntei para ela o que tinha acontecido.

Ela me disse que minha tia louca tinha deixado a Bibique, de 7 anos, ir ver a monga, sozinha Forças diabólicas! e a menina voltou 5 minutos depois de entrar chorando. O que é engraçado? Minha tia louca.

Eu e minha mãe ficamos rindo muito, e minha tia fazia uns gestos loucos e gritava "Parem de rir suas chatas, a menina vai chorar mais!" Ela mesma estava rindo Resultado, rimos o dia inteiro, e depois ficamos rindo ainda mais no dia seguinte.

Contei isso para minha avó e ela disse que a partir de agora ela só vai chamar minha prima de "Songa Monga" Forças Diabólicas! e até inventou uma música cujo refrão é "Songa, a Monga, Tchê Tchê Tchê" Forças Diabólicas!









E para finalizar esse post:


Forças Diabólicas!!!! Diabólicas! Sim, Diabólicas! Muahahaha

Um comentário: