quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resposta de Reclamação

Ontem eu estava no msn com minha prima viciada em SdA Senhor dos Anéis, caso alguém ainda não tenha aprendido e ela disse que eu devia mudar o nome do blog para 'Eu Odeio'.

Eu não reclamei tanto assim, reclamei? Eu só disse que não gostava de água, odiava Carmen Sheila a pincher-rato magrela a Xuxa e sua trupe, e Caio fez um post muito bem humorado ontem, mas esses posts de 'eu odeio' representam apenas 40% das postagens...

Sabe, depois que eu fiz essa conta para ver a porcentagem... 40% é muito! E com Caio escrevendo pode aumentar para 60% a 80%!

Mas já que eu já estou aqui reclamando, só vou dizer que começei a tomar raiva daqueles jogos de lógica bobinhos que viciam quem inventou eles vai se dar muito mal, mesmo que já esteja morto, ouviu bem, seu criador de joguinhos viciantes??? >:)

Bem, é só isso. Não se esqueçam de continuar odiando tudo e reclamando nos seus bloguinhos.

Odiadores, univors! É assim que se escreve?

Antes que eu feche o post com a minha já tradicional despedida, aproveita e passa no Blog O Fim de Mundo (http://www.ofiimdemundo.blogspot.com/) que não é tão assim reclamante e mal-humorado, mas é legalzinho.

Forças Diabólicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário