quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novo autor no Blog!

Depois de 3 meses sozinha no blog, meu amigo Caio Benigno também vai começar a fazer alguma coisa aqui seja lá o que eu faça...

Ok, ele é tão nerd quanto eu, talvez até mais, e também é tão CDF quanto eu. Também é mal-humorado e sarcástico.E agora eu vou colocar uma foto da Carmen Sheila, simplesmente porque eu quero colocar


Aquela de calça cinza e sapato preto sou eu!!!! Sim, essa não é uma foto muito agradável, mas...

E caso você esteja se perguntando, sim, ele é o Caio de muitos posts meus. Ham... É só isso que eu queria dizer.

Thauzinho e Abaixo o Começo Das Aulas! Porque as férias não deviam acabar ainda...


UPDATE: O Caio deixou eu colocar uma foto dele...


Somos nós dois com 8 anos!! Nós não éramos fofinhos?

Um comentário: