sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Se isso fosse aprovado...

Antes de começar esse post, eu tenho uma mensagem a dar aqui:Sim, esse desenho é tosco e feito no paint, mas eu estava com preguiça de fazer um melhorzinho, tá? E acho que esse desenho resume bem o que eu queria dizer Se você não entendeu, você é uma morsa gorda! ... ... ... Não, eu não sei porque fiz essa analogia com a morsa!



Deu para entender bem, né?


Ótimo, agora posso começar.


Por algum acaso hoje a noite resolvi assistir CSI, que eu quase nunca assisto. E por algum motivo mencionaram o Mike Tyson. E como esse nome não me é estranho, resolvi pesquisar no Google, e fui parar numa página da Wikipédia.


E por que isso foi especial o bastante? Fui redirecionada para a página de edição da Liga Mundial de Boxe acho que esse era o nome e resolvi escrever isso aqui:

Mim ser muito engraçada mesmo. Não me questione pelo meu modo índio de escrever

Será que vai ser aprovado? Todo mundo torcendo, em?

Forças Diabólicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário