terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Pincher Que Odeio

Hoje vou falar sobre a habitante da minha casa que eu mais desgosto:

Carmen Sheila, a Pincher da minha irmã!!!


Caso alguém venha dizer que esta coisa é bonitinha, fique sabendo que está é ela filhote! Hoje ela está extremamente feia, além de chata e dedo-duro!

Uma vez ela estava na área, e Michelle a menina que trabalha aqui estava lavando roupa, e caiu um pouco de água na feiosa. A dita cuja entrou em casa e dedurou Michelle para minha mãe >:( Ela também já me dedurou para minha mãe, mas foi porque eu tropecei nela sem querer quem mandou ser tão pequena?

Como sou uma "ótima" Titia a cachorra é da minha irmã fui eu quem sugeri o nome Carmen Sheila, mas brincando. A tonta da minha irmã adorou Só podia ser loira ¬¬' O nome todo dela é:

Carmen Sheila Maria Joelma Pisquila Bambi de Menor Fedida Júnior Raposa-Lobo

E se você ri do nome dela, fique sabendo que ela dará inicio a dinastia Bambi de Menor Raposa-Lobo e o nome dos filhos dela serão Carmen Sheila Filha e Elvis Michael Tadeu, possivelmente haverão também Desmond Alvin e Billy Lauberg sugestão do meu primo de 6 anos, apesar do irmão dele, de 7, dizer que ele nunca terá um cachorro com esse nome. Tolinho esse meu primo de 7...


A cachorra é o diabo disfarçado de cãozinho amigo. Ela adora roubar as bonecas da minha irmã e transformar meu quarto em banheiro...

Ela também tem Orkut, caso alguém queira falar com a pincher, procurem por Sheila de Menor Sim, minha irmã criou um orkut para o demoniozinho

Termino esse post com a foto mais recente de Carmen Sheila:


Ela é esse rato aí. Por falar nisso, já mencionei que quando ela era filhote nós tínhamos que deixar ela dormir na cozinha com medo dos ratos matarem durante a noite?

Forças Diabólicas!

Um comentário:

  1. gente q orror falar q ela é uma diabinha
    o cão sempre foi e sempre será o melho amigo de todos e aposto q eles só querem o bem de todos nós
    .........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!............

    ResponderExcluir