quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como a Xuxa ainda faz sucesso?

Daqui a 2 horas vou ser arrastada para um cinema para ver Xuxa e Mistério de Feiurinha, porque minha irmã não para de falar sobre isso. Você, que não tem uma irmã mais nova, patricinha e aficionada pela Xuxa, considere-se com sorte.
Já estou prevendo como vai ser esse filme, e provavelmete eu vou ver a Hebe dançando Samba, acompanhada pela Xuxa e a Angélica. ¬¬' O que eu fiz?????

Quando eu era pequena, lá pros 4 anos, eu gostava da Xuxa. Eu tinha um extremo mal gosto. Ela tinha aqueles filminhos musicais que ninguém com mais de 7 anos aguenta ver ou ouvir, e toda a escola que era para crianças pequenas adorava eles. Hoje ninguém gosta mais, e acho que a Xuxa se tocou e parou de fazer esses filminhos porcaria.

Esse ano ela aprontou um barraco legal no twitter, por causa da Sasha. minha avó tinha uma cadela que se chamava Sasha. Caso você seja um desinformado, o endereço é twiter.com/xuxameneghel. Eu não recomendo ninguém a ler, porque os tweets dela são horríveis.

Ela devia ser legal nos anos 80, mas agora está mais para piada do que para Rainha dos Baixinhos.
Quando eu voltar do filme vou dizer o quão horrível ele foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário