sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A incrível história de Joãozinho, o Vampirão Cotó

Tudo oque foi postado aqui foi fruto da minha cabeça.

Era uma vez um moleque chamado Joãozinho Marmelada. Ele era muito feio e levado, e ninguém gostava dele, fora umas doninhas que gostavam de comer seus sapatos.

Ele também foi alvo de muitas piadas de Joãozinho, como esta:


Na sala de aula, a professora pergunta:
-- Felipinho, analise a frase: "Há uma mulher olhando pela janela". É singular ou plural?

-- Singular.

-- Muito bem! Agora você, Joãozinho: "Há várias mulheres olhando pela janela.", o quê é?
-- Zona.


E por causa delas, Joãozinho foi odiado por todos os outros garotos que se chamavam João, porque ele tinha manchado o bom nome deles.

Como todo mundo odiava Joãozinho, a mãe dele também não estava nem aí, e por isso ele fazia o que bem queria. Um dia ele resolveu ir para uma casa assombrada:O que mostrava muito a capacidade mental do cidadão, porque ninguém em sã conciência entra numa casa sinistra que tem raios como plano de fundo.

E entrando na casa, ele se deparou com esse vampiro:

Se você prestar atneção, vai ver que é o vampiro gay de Crepúsculo. E quando você mordido por um vampiro gay... É óbvio que você não vai ser normal.

E foi assim que Joãozinho Marmelada acabou se tornando o Vampirão Cotó. Sua imagem era tão, tão, tão, tão, tão, tão ,tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão,tão, tão, mais tão feia... Que todos que tentavam fotografa-lo morriam com a feiúra. Na verdade, ele também nunca foi um moleque bonito, e também não me pergunte como ele passou se criança a vampiro adulto.

O Vampirão morava numa casa em que os humanos não podiam ver, só as doninhas, que comiam seus sapatos podiam vê-la. E é óbvio que por causa disso elas continuaram a comer os sapatos dele.

Enfim, o Vampirão-Joãozinho Cotó matava as pessoas quando elas olhavam para elas, e elas não morriam simplesmente, viravam pó.



Bem, como as pessoas viravam pó, ela ficava morrendo de fome, por isso um dia, o vampiro gay de Crepúsculo que o havia tranformado

Chegou para ele e disse:

-Você é muito feio e fraco, por isso não é mais minha criação.

Como o Vampirão deixou de ser uma obra do vampiro gay, ele ficou normal, se mudou para o México, aonde ele deu inicio a epidemia da gripe suína.

FIM

E assim termina a histórinha!

Agora só tem post Segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário