quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sonhos são estranhos


Meus sonhos sempre foram estranhos. Não teve nenhum que tenha sido normal. Mas hoje á noite eu sonhei com o Rei Dos Sonhos Bizarros O.o


Tem favelas, destruições planetárias, filmes de terror e até mesmo o Jack Sparrow:


Ok, começou com 2 moças que eu nunca tinha visto na vida conversando, até que uma gritou: "Se esconda!" E ela apontou para a janela. E quem estava na janela era Michael Myers! Tenho que parar de assistir esses filmes de terror sádicos dos anos 80... Então a mulher mais nova pulou para um buraco na parede, o Michael Myers entrou e matou a outra.


E então finalmente o sonho se voltou para mim! E adivinha aonde eu estava? No estacionamento do meu colégio! Ás voltas as aulas são obscuras e então eu me toquei que o lugar que aquelas mulheres estavam era a minha antiga sala no meu colégio ¬¬' Eu estava do lado de um caminhão, e o motorista era um cara que eu nunca tinha visto na vida. Eu entrei no caminhão e o motorista começou a dirigir.


Percebi que aquela era a minha cidade! Então o caminhão foi para umas ruas estranhas que não se pareciam nada com as da minha cidade, e então eu vi que tinhamos entrado numa favela estranha, porque ao invés de se ter casas, haviam Trailers enormes!


Sai do caminhão e fui para um desses Trailers. E quem abriu a porta foi um amigo meu, Caio. Nós entramos, e meu amigo me mostrou o quintal dele Quintal num Trailer? O.o e no quintal tinha várias gaiolas com galinhas vivas dentro! Eu devo ter comido algo estragado para sonhar com isso... Entramos no Trailer que tinha 3 andares e o 1º andar era um monte de corredores encardidos e sem pintura.


E então meu amigo disse "Silêncio ou ele vai nos ouvir!" E enquanto eu me perguntava quem ia nos ouvir, saiu das sombras... O Snape! Sim, o professor de poções de Harry Potter! Ele sorriu e começou a imitar uma galinha. .-. Subimos para o 2º andar e meu amigo me levou até uma janela, e dessa janela eu vi... Sabe aquelas varandas de apartamentos? Parecido com aquilo, só que ao invés de varanda, tinha uma bóia, daquelas de piscina... E tinha um bebê nela!


Então, meu amigo surtou de vez! Saiu correndo até o 3º andar do Trailer, e o lugar era uma verdadeira sala de controle de uma espaçonave! Então ele gritou "Mamãe, ativar!" E a mãe dele apertou um botão e o Trailer começou a voar! E o bebê na bóia também foi!


Meu amigo me disse: "O Michael Myers mexeu com o equilíbrio do mundo, e por causa disso ele está sendo destruído! Vamos embora da Terra procurar outro planeta!"


Fomos para um outro planeta, coberto de água, e para impedir que as pessoas caíssem na água, haviam várias barras de ferro, tipo aquelas que colocam nos bueiros, sabe? Ok, o planeta parecia legal, mas quando chegamos lá, encontramos o Jack Sparrow gritando "Olha o Macaco aí gente!", mas depois ele começou a cantar "Eu não tenho rabo, eu não tenho rabo, porque não sou um macaco". Depois de ver essa, Eu, Caio, sua mãe e o bebê da bóia decidimos procurar um outro planeta.


Fomos para Hoth, aquele planeta gelado de Star Wars, mas quando chegamos lá o Darth Vader queria nos cobrar aluguel, dissemos que não íamos pagar e ele começou uma guerra Civil contra Hoth Sim, meu sonho ficou ainda mais doido nessa parte O.o


Voltamos para a Terra, e meu amigo me explicou que já tinham se passado 90 anos na Terra, mas para nós somente algumas horas. A Terra estava quase toda destruída. Estacionamos o Trailer na Favela-Trailer que continuava intacta, junto com o resto da cidade e eu e meu amigo saímos do Trailer e fomos a pé até meu colégio, e quando entramos, começamos a correr até a quadra de Futebol, mas a quadra de Futebol agora era uma lagoa com um monte de mato em volta!


Perguntei ao meu amigo por que a cidade não tinha sido destruída e ele me disse que o Michael Myers estava ali, portanto não podia ser destruída.


Estávamos no meio do Mato, e eu podia ver alguns lobos atrás de nós. Pulamos uma cerca e acabamos no pátio do meu colégio. Entramos naquela sala onde estava a moça estava escondida, e ela se apresentou como Jamie Arwen do Senhor dos Anéis Sim, o nome dela era Jamie Arwen do Senhor dos Anéis e ela achava que o Myers estava atrás dela porque seu nome era parecido com Jamie Lee Curtis, a mocinha que o vilão perseguia incansavelmente em seus filmes.


Jamie Arwen tinha ficado escondida durante 90 anos numa câmara onde ela não podia envelhecer nem morrer, a espera de quem pudesse derrotar o Michael.


Eu e meu amigo nos voluntariamos que burrice! Lutar contra um cara de 2 metros e que é um Serial Killer! e fomos lutar com o cara. Nos transformamos em ninjas e vencemos ele.


E então, depois disso, o mundo voltou a ser um lugar habitável e os sobrevivente nos aclamaram como heróis, mas dissemos que tínhamos cansado da Terra e seus psicopatas assassinos!


E então pegamos o Trailer-Espaçonave e fomos para um planeta onde uma guerra muito parecida com o jogo War estava sendo travada. Eu me juntei como aos exércitos azuis e Caio aos exércitos Amarelos. No final os exércitos azuis ganharam, quando conquistaram a Europa, Ásia, Oceania e um continente a sua escolha.


FIM


Não foi uma história meiga?


E, sim, acho que não bato muito bem da cabeça...

Um comentário:

  1. Pra mim esse foi o melhor post de todos
    to me mijanu de rir "mamae ativar" uehuehe

    ResponderExcluir