quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Minha experiência em assistir Xuxa e o Mistério de Feiurinha


Ontem eu disse que minha irmã ia me obrigar a assistir aquele novo filme porcaria da Xuxa. Acabou sendo uma experiência... Diferente no Mínimo.

Minha mãe resolveu ir no cinema do povão, em um Shopping no Centro de BH que está dando 7% de desconto para quem pagar o IPTU mais cedo! Aproveitem!!! Quando eu cheguei lá, tive vontade de sair correndo. Sabe quando você entra num lugar e encontra um povo feio, fedido e mal educado? Pois é, era o povo desse shopping.

Depois do susto de encontrar gente feia e fedida, enfrentamos uma fila de 2 km para comprarmos os ingressos. Eu queria assistir o filme do Lula, porque ele ainda não tinha vendido nenhum ingresso, mas minha mãe disse que era contra os princípios dela assistir um filme daquele homem T.T Ok, depois de esperarmos Mil Anos para comprar os ingressos, vimos que tinha uma fila maior ainda para entrar na sala.

Depois de esperarmos mais uma eternidade, e entramos na sala, vi que 90% das pessoas ali dentro eram crianças de 2 anos. Tá em alta, em Xuxa?

Quando começou o filme, quase todos os trailers eram propagandas de alguma coisa com o Luciano Huck. Ok, começa o filme, e como em todo filme nacional eca! Passaram os créditos inteiros antes de começar o filme. Por que eles fazem isso? E, então quando passou o nome da Angélica, eu percebi que eu não sei o sobrenome dela! Mais tarde eu descobri que era Ksyvickis

Como eu esperava, o filme era horrível! Só tinha ator da globo, e o Huck interpretava metade de todos os personagens! Tinha tanta piada clichê que eu quis sair daquele filme depois dos primeiros 5 minutos!

Qual é da Xuxa por colocar a Sasha que tem o nome de uma cadela que minha avó tinha em todo o filme dela? Aquele garota assim como o elenco todo é tão expressiva quando a Pincher mal humaroda da minha irmã, a Carmen Sheila.

O fim foi tão ridículo que eu quis matar o produtor daquela bagaça. Morra Xuxa! Morra! Muahahahahahahahahaha As 'princesas' fizeram uma dancinha que se parece muito com a dança desse cara no fim desse vídeo:


Quando o filme acabou, uma das crianças feia e fedidas peidou. Como eu odeio essas crianças feias e fedidas!

O Ponto alto disso tudo? Comprei Traída, da Série The House of Night! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário