sábado, 30 de janeiro de 2010

Contador Novo

Ei, Gentinha!
Depois de muito tempo sem saber quantas visitas nós recebemos, eu finalmente tomei vergonha e aprendi a colocar um contador.
Sim, eu não sabia como colocar um contador, mas mesmo assim estou melhor do que Caio, que não sabe como postar vídeos aqui hahaha, anta como é...

Quando escrevi esse post, o contador marcava 143 visitas. Mas eu sei que não foi isso tudo, porque o Caio me disse que anda manipulando o contador ¬¬' Vocês conhecem alguém mais retardado que ele? E também disse que ia chamar mais uma gente para ajudá-lo.

Caso eu descubra que você anda manipulando o contador, eu vou fazer uma coisa muito ruim com você. Estou com preguiça para pensar e descobrir o que vai ser, mas vai ser ruim!!!

Era só isso mesmo. Não ando postando muito porque me re-viciei em The Sims 3, e estou esperando desde Meio Dia uma legenda de uma série que eu assisto, porque aqui é tão bom que se você quiser ver suas séries preferidas no seu idioma, você tem que esperar 2 anos.

Forças Diabólicas!
Sim, essa foi uma noticia inútil, mas você está lendo o Utilidades Inúteis, o lar das coisas inúteis mas legaizinhas. ... ... Não se esqueçam de votar na enquete do nome novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário