terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula


É, hoje foi o primeiro dia de aula na minha escola... E sim, hoje é Terça. Não começamos Segunda porque... Eu não sei por que... Preguiça?

Minha jornada escolística preguiçistica começou ás 9 da noite de ontem, quando eu estava com muita preguiça de arrumar a mochila. Eu fiz a burrice de comprar 1 caderno para cada matéria, ao invés de ficar com o meu fichario e um bloco novo de folhas. Mas, ok, isso passa.

Já ia dando 11 horas e eu não conseguia dormir. E eu fico muito mal humorada quando durmo tarde e acordo cedo... Então fui pro quarto e tentei dormir. Não consegui, então resolvi sacanear a Michelle. Gritei por ela e pedi para ela cantar para eu dormir. Ela cantou o Créu ¬¬'

Então, vamos pular a parte que eu canto um monte de músicas bregas para chatear Michelle até 1 da manhã, e ir para a parte que eu chego na escola.

É... Eu chego na escola... e percebo que só tem 1 novato na sala, ou seja, eu ia ter que aguentar o povo da minha sala sem nenhuma cara nova por mais 1 ano.

Logo na primeira aula, que devia ser do professor mais aguardado da 8ª série, Hudson, o professor de Química, descobrimos quer dizer, os outros, porque eu já sabia a um tempão isso... que ele não ia dar mais aula na escola :( Eu sei que isso foi culpa sua, M!

A aula foi até normalzinha, se fosse com Hudson, ele já teria contado mil histórias mirabolantes, como ele fez ano passado, quando meu professor de português chegou atrasado na sala.

Resumindo, a professora fez aquelas dinâmicas bem conhecidinhas da prenda no envelope. Contou uma história de um porco-espinho que o vizinho dela comeu, e quando ela mostrou um caderno e disse que sabia o que era aquilo, meu amigo do meu lado disse: "Eu também, isso é um caderno feio!"

Tivemos aula de Geometria, e depois uma de inglês, por sorte, a professora de inglês legal ficou, e fiquei a aula inteira tentando convencer meus amigos a colocar o Ewan McGregor no lugar de ator predileto aos desinformados, ele foi o Obi-Wan de Star Wars, a Trilogia Nova

É.. Acho que é só isso... Queria ter tido mais um tempo antes de começar as aulas, porque elas começaram muito cedo só dois meses não é o suficiente

Mais uma coisa: Quem é o zinho que está manipulando o contador? Eu sei que esse blog de 15ª categoria não consegue ter 123 acessos em menos de uma semana u.u

EU TE PEGO, SEU MANIPULADOR DE CONTADORES!

Dica da Ana: Acessem http://www.issosoacontececomigo.wordpress.com/ bloguinho muito legal esse.

Um comentário:

  1. Vi seu post antes de escrever o meu, achei interessante, inclusive a figura.
    Boa sorte e boa semana,
    Rodolfo.

    ResponderExcluir