segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Verão...

Aí, Gente!

De novo, não tenho aparecido muito porque estava assistindo House. Essa série é mais viciante do que vocês pensam.

Antes de começar, queria postar o seguinte comentário:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Maldito computador! Estou tendo que usar o Google Chrome porque o Internet Explorer deu pau e estou muito irada! IRADA!!!! Meu Download do House ainda vai demorar 2 horas!!!!!!!!!! 2 HORAS!!!! AH! Ódio! Ódio!!!! Eu não sei como fazer downloads no Google Chrome!!!!!!! Algúem chame o suporte técnico da internet! E tomara que esse alguém não seja eu!

Sem mais comentários sobre o meu ódio de mover montanhas. Caso algum de vocês queira saber o grande motivo da minha ira pergunte.

Bem... Antes de começar, alguém sabe onde é a barra de favoritos do Google Chrome?

Esses dias vi um comercial super... idiota? Na TV. Dizia que o Verão no Sul da Bahia era ótimo, e que todos deveriam vir para cá e aproveitar o calor de matar mendigos.

Cara, quem vai querer sair de um lugar agradável, como a Inglaterra, que no verão faz 17 graus, para vir para a escaldante Bahia, a terra da morte pelo calor? A maioria do povo que lê o blog mora nesse inferno também chamado de Fim de Mundo

Não vamos ignorar que dormir nesse deserto não é muito legal, uma vez que as muriçocas estão sempre no ataque e se o ventilador quebrar você tem que dormir na rua, onde é mais fresco.

Eu gosto muito mais de frio. É por isso que a minha estação preferida é o inverno. Sério, quando está frio você pode pegar uma roupa quente, mas quando está calor, se você ficar pelado você vai se queimar e ficar com ainda mais calor.

Eu poderia escrever aqui muito mais, mas meu ódio está tão avassalador que chega a mover objetos por telepatia.

Sério, se alguém aí puder concertar minha bobagem, fico muito grata. Até lá, o meu ódio vai ser rei. Caso você me veja por aí, fuja, você pode estar correndo risco de morte.

UPDATE: Já concertei minha bobagem, mas se quiserem ainda posso explicar o motivo.

Um comentário: