quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval nas Colinas

Ei, pessoas!

É, finalmente o Carnaval acabou, para minha felicidade, mas também deixando muitas pessoas que passaram seu Carnaval no hospital devido ao coma alcoólico muito iradas e cheias de ódio que movem montanhas. Se você conhece uma dessas pessoas, cuidado, nessa época ela pode ficar muito perigosa!


Eu tinha dito que eu ia fugir para as colinas, e eu realmente fui!


Passei o meu Carnaval na fazenda do meu avô, vendo os mosquitos morrerem com o calor infernal e ver minha irmã cantar o rebolation. O que eu fiz de errado para merecer isso??? Aos meus amigos, caso minha mãe pergunte se vocês querem ir para a fazenda com a gente, digam não, ou eu chuto vocês de um precipício, onde vão ter que passar todos os dias da sua vida ouvindo Hannah Montana.


Então tá, depois de descarregar todas as malas, eu fui para meu local preferido: A rede. Quando eu vou na fazenda, eu geralmente passo muito tempo lá, porque não tem nada para fazer. Acontece que eu já balancei tanto lá que consegui corroer ela toda! As cordas de sustento já estão todas arrebentadas, tornando aquele utensílio de sonecas em uma armadilha mortal para os desavidos.


A primeira pessoa a cair nessa armadilha, para minha alegria, foi minha irmã, a chata. Ela foi balançar e depois de 2 minutos, caiu bonito no chão.


A segunda pessoa a ser pego foi meu avô. E FOI CULPA DA MINHA IRMÃ! Ele estava dormindo na rede, quando minha irmã vai sorrateiramente balança-lo. Depois de 5 segundos ele caiu. Minha irmã está matando todo mundo! Cuidado se você for bem próxima dela, ela pode ser perigosa.


E depois disso todo mundo ficou dizendo: "A Carol vai ser a próxima a cair. Ela vive naquela rede" E adivinhem? Eu NÃO cai! Que sirva de lição para os que ficam falando sobre mim e a destruição da rede da fazenda. Tudo bem que eu já destrui outras 2 redes, e fui arremessada 2 metros adiante quando cai, mas isso é passado e o importante é que aquelas redes agora estão muito felizes no céu das redes.


Infeliz foi aquele que inventou o samba. E a Bossa-Nova também, mas isso é outra história. Sério, você pega um mini-violão, escreve uns versos, e dá pra uns gordos desafinados cantarem.


Depois disso, não tem muito o que se contar. Posso dizer que vi o monstro da colina amarelo, que atende pelo nome de Blei e adora perseguir criançinhas até derruba-las no chão, mas não ficaria bem para o cachorro de lá...


Então tá povo, é só isso! Terminei de ler Capitães de Areia e isso tirou da lama o nome de Jorge Amado da minha lista dos autores fuleiros.


Mais tarde pretendo fazer um post extravasando minha fúria a Carmen Sheila.


Tchau, pessoas!

3 comentários:

  1. HAHAHA XD

    ana, nao sei se voce sabe, mas o nome da tartaruga do josh (drake e josh) era carmen sheila! aehuaehuaheuae q

    ResponderExcluir
  2. huehueheuhe
    sua irmãzinha tem otimo gosto musicau

    ResponderExcluir
  3. Tô sabendo, Lucas. Foi por isso q eu sugeri o nome de bricadeira... Mas minha irmã amou o nome...

    ResponderExcluir