quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chateie o Caio! Visite o blog dele!

Aí gente, há alguns dias atrás o Caio vulgo Caca, Catibum, Caico, Calicote e outros nomes que inventei pra chatear ele me disse que ele tinha criado um blog, mas não ia me dar o endereço dele.

Pois bem, como sou esperta, entrei no perfil do Blogger dele e achei o blog, zuei muito ele por causa do nome, em uma vingança contra a luta insistente dele em dizer que o nome do Utilidades Inúteis é uma merda.


Depois de eu ter dito aquelas coisinhas sobre o nome, ele mudou o nome original para "Hailux 2.0", nome pior ainda do que o original, mas é o Caio, então...


Como sou linguaruda, contei para o Lucas, que como é ainda mais fofoqueiro que eu, contou para Daniel, e logo um monte de gente já sabia sobre o blog. Sou eu destruindo o sigilo!


Agora, a melhor parte do post, o endereço do bloguinho: http://forcadohabitoc.blogspot.com/


O nome atual é "Domingo depois da escola" o que, na minha opinião, é uma grande prova de que o Caio não bate bem da cabeça, pois ninguém em sã consciência vai á escola no Domingo!


Aqueles que acham que eu esculhambei demais: Não esculhambei não! Ele escreve bem, só que não tem criatividade para criar bons nomes...

Um comentário:

  1. kkkkk! é ana muito doido.
    Mais "Domingo depois da escola" não quer dizer que alguem vai a escola domingo, e sim que vão a escola no sabado. ta ligada! bj's

    Epaminondas Neto

    ResponderExcluir