domingo, 7 de fevereiro de 2010

O fim do poço para um blogueiro

Á galerinha que não entendeu o título, não, eu não estou acabando com o blog, apenas estou tendo um bloqueio criativo para escrever aqui. O que sim, atrapalha muito para achar piadinhas legais para colocar nos posts.

Ok, ok, mas não é por isso que o título do post é esse. Não, é outra coisa.

Estou começando a ficar com inveja dos meus posts antigos. Não aqueles fuleiros que só tinham vídeos, mas os que eram engraçadinhos e foram feitos quando eu estava com um bom humor de dinossauro Ok, acho que exagerei... Dinossauros não tem bom humor, então só vou dizer que eu estava com um humor tão bom que eu poderia abraçar um crocodilo e dizer que eu o amava apesar dele ser um devorador desalmado de bichinhos fofos que bebem água no rio. Sim, também exagerei nisso, mas vocês entenderam.


Acho que estou começando a ficar com sérios problemas mentais, porque fui eu que escrevi aquilo, logo estou sentindo inveja de mim mesma. Sim, minha cabeça funciona de uma forma estranha, e talvez essa seja a razão deu ter passado todo o fim de semana assistindo House, aquela série do médico desalmado.


Também fiquei o fim de semana todo sendo pressionada para escrever alguma coisa nova no blog, apesar de eu ter dito que eu não estava inspirada no momento. E se eu escrevo alguma coisa enquanto não estou inspirada, vai acabar sendo assim: 'MEU CACHORRO FEZ COCÔ eu tirei uma foto, vocês querem ver?'


É, séria um post mentalmente perturbador. Acabei de perceber que estou divagando demais para o assunto disso aqui. Então, do que eu estava falando mesmo? Ah é, inveja dos meus posts. Caras, eu já sei que 'Sonhos são estranhos' foi o meu melhor post, e é por isso que eu vivo o ameaçando com uma faca. É mais ou menos assim: 'Seu post cretino, para de ser tão legal para eu escrever uma coisa melhor que você, ou te passo a faca!'


Triste não? Mas ainda nçao sou uma jornalista que tem um blog leckal sobre cultura pop em que mete o pau em pessoas que nunca viu. E, não, esse não é a descrição do meu futuro, e sim a vida de uma outra pessoa, a qual o blog eu leio muito.


Agora vou terminar isso aqui para ouvir um CD que minha irmã ganhou na festa de aniversário de um molequinho de 10 anos, que apesar de novo, tem um bom gosto musical.


Será que esse post foi o inicio de uma crise existencial? Eu sei lá, mas se tiver algum psicólogo ou psiquiatra lendo isso aqui, poderia me dizer? Eu quero ser psiquiatra quando crescer. Essa frase foi triste. Parem de me encher o saco por eu querer ser psiquiatra, seus comunistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário