quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Explicação

Ei, Povo!



Uma alma me pediu para explicar qual a bobagem que fiz para ficar tão irada, e aqui vai a explicação:



No dia em questão, resolvi entrar numa página de jogos online na página em questão, encontrei um joguinho que não jogo faz muito tempo, e que quando eu tinha 9 anos gostava muito. Então quando tentei abrir a página, descobri que mesmo depois de anos com meu computador, nunca tinha instalado o programa necessário para abrir o jogo, então o intalei.



Depois de fazer isso, tentei fazer um download, mas um aviso me disse que alguma coisa não me deixava abrir aquela página. Nesse momento fiquei tão IRADA que chamei Camen Sheila só para joga-la da janela.



Aí então me lembrei: Matheus instalou o Google Chrome aqui em casa, posso me virar com ele por uns tempos. Como eu estava enganada, depois de 5 minutos navegando nele, resolvi fazer um post que estravassava a minha raiva pelo Verão e minha ira contra Camen Sheila, que estava choramingando e tentando subir na janela lá fora e meu ódio pelo Google Chrome.



Depois de 2 horas quebrando a cabeça descobri que o que não me deixava acessar o IE era um maldito e cretino anti-vírus.



Agora que já contei a história da minha bobagem num post nada engraçado, vou assistir House e escrever um post mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário