segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje é o dia



Hoje fazem 14 anos.


No dia 29 de Fevereiro maldita data de 1996, as 11:45 da noite, nasce eu, um bebê fofucho e pequeno. Quando eu digo pequeno, quero dizer: Minha mãe ficou com 11 kg e eu apenas com 2,95... Sempre fui pequenininha... Nasci com 48 cm.


A pior parte de nascer em 29 de Fevereiro, é ter que aguentar uns Zé Comédia que insistem em fazer piadinha com isso. Parem de ser imbecis! Isso foi uma direta, Lucas.


Meu pai era coruja. Colocou meu berço no quarto dele e de minha mãe e deu um chilique quando minha mãe tirou ele de lá e colocou no meu quarto... Ele disse que: "Queria acordar e olhar para a menina" Sim, quando você cresce isso se torna extremamente chato.


A minha vida toda só estudei em uma 'escola, escola' mesmo. Meu professor de português disse que ninguém mais aguenta minha cara por lá.


Quando eu era criança o quintal da minha mãe sofreu muito. Eu não deixava nenhuma planta viver. Assim que elas floresciam, eu acabava com todas. Acho que a tartaruga que a gente tinha na época também comia as flores e colocava a culpa em mim...


Hoje tenho o dobro da idade que tinha quando entrei na 1ª série. Tenho uma irmã insuportável. Tenho Doença Celíaca. Tenho os melhores amigos da vida. E tenho que aturar a Carmen Sheila, que por mim deve ser exterminada.

Um comentário: