domingo, 21 de março de 2010

Finalmente voltei!

Ei, cambada!

Hoje já faz uma semana que não posto nada aqui. E, eu poderia dizer os motivos agora, mas planejei escrevê-los no próximo parágrafo, então, por enquanto, só posso dizer que fiquei sem assunto. E se tenho um assunto agora? Claro que não, mas depois de uma semana você tem que postar alguma coisa... Além do mais, depois de uma semana, alguma coisa tem de acontecer, certo?


Agora já posso falar dos meus motivos: 1°- House, minha velha desculpa dos últimos 2 meses. 2°- semana que vem vou ter uma maratona de provas e não no sentido legal da palavra maratona que seria: Venha ver seu programa preferido antes que nós na tiremos ele do ar na cara-de-pau! ou, Venha ver esses caras correndo que nem loucos e se matando nesse sol quente! 3°- Essa semana meu amigo, Matheus, me emprestou o CD de instalação de um jogo chamado Perfect World e já estou viciada nele. Masssssssss, eu não contava que uma certa loira também se viciasse nesse jogo. Se você na minha irmã Patty, você acertou. É, ás vezes Pattys podem ser nerds, pasmem!


Durante essa semana recebi várias sugestões de posts, e a melhor foi a do Matheus Henrique, mas que infelizmente não vou postar aqui... A ideia dele? Fazer um post esculhambando as piadas sem graças que vem nas caixas de gelatina, tipo: "Quem é o rei da horta? R: O REIpolho"¬¬' mas não vou poder fazer isso, porque descobri que minha gelatina é phina e chiki e não tem esse tipo de coisa, ao invéz disso, tem uma recomendação para que eu compre mais gelatina, e para contar aos meus amigos sobre a fantástica gelatina que comi...


Essa semana estava olhando para os nossos horríveis e deploráveis cadidatos a presidencia, Dilma e Serra, e pensei: 'Se esses dois entrassem num concurso de "Quem é o mais feio?" Quem será que ia ganhar? A Dilma chavista ou o Serra pé-de-chinelo?' Depois de pensar muito, decidi que quando crescer vou desistir do Brasil e ir morar em algum lugar congelante. Sério, até um rato de esgoto é melhor que esses dois! E mais bonito também!


Ok, então é só isso... Não se esqueçam de me responder quem ganha no "Quem é o mais feio?", em? Amanhã vou tentar postar alguma coisa...

Um comentário: