sexta-feira, 5 de março de 2010

Por que será?


Oi, consumidores de chocolate!


Ontem á noite, estava assistindo Os Simpsons quando passa um daqueles comerciais bizarros de aromatizantes de privada. Sempre achei estranho o fato de que o comercial começa com uma mulher histérica querendo olhar o banheiro da outra. Se isso acontecesse comigo, eu diria "Vá filmar a bosta dos outros, sua baranga".


É sério, isso é muito mal bolado. Essas histéricas que querem olhar o banheiro dos outros nesses comerciais, vem sempre acompanhadas de uma equipe de filmagem.


E aqueles comerciais de pasta de dente? "Como estão os seus dentes?". Segundo meu amigo Caio, ele responderia: "Não é da sua conta, seu maníaco". Eu também responderia isso, mas acrescentaria uns chutes também.


Outros comerciais incrivelmente bizarros são os de absorventes: Todo mundo feliz e de roupa branca. Pelo menos eu acho super estranho.


Quem é a doente mental que fica feliz enquanto está menstruada? Só Carmen Sheila, a pincher, se é que me entendem... E qual é a da roupa branca. Regra N. 1: Nunca use roupa branca nesses tempos, é uma escolha obscura!


Agora que já deixei estas complexas perguntas aí, tentem resolvê-las.

2 comentários:

  1. heuhuehuheu
    Muito hilario
    o mais perto de"sonhos sao estranhos ate agora" =D
    o absorvente é o mais engraçado to rindo ate agora D:

    ResponderExcluir
  2. puts ashuhuahsu adoreio o pots que ocmedia aushhuauhsas

    vei axu imposivel uma mulher mestroada de roupa branca huauhshuauhs

    ResponderExcluir