sexta-feira, 26 de março de 2010

Viajando e cantando e seguindo a canção...

Não sei porque coloquei uma música de 800 mil anos como título desse post, mas nem eu me entendo ás vezes.


Como avisei no post anterior caso ainda não tenha visto, não seja preguiçoso e faça aquele negoçinho com o mouse para abaixar a página eu viajei para BH não é problema meu se você não sabe aonde fica BH e talvez não fizesse muitos posts. Como eu estava enganada. Aqui não tem The Sims, nem Perfect World, então a única coisa que posso fazer no computador é assistir a uns documentários do Discvery Channel, ir no orkut ou escrever aqui. E como já fiz os outros 2 hoje, só falta mesmo escrever aqui.




Minha viagem foi legal. Minha irmã desmaiou a viajem toda, e a minha mãe estava parecendo um poleiro com um travesseiro na cabeça. Meu pai passou todos os 1000 km de viajem fazendo graça.

Teve uma hora que ele implicou de andar a 60 km/h numa estrada sem trânsito nenhum, e e só ia abaixando a velocidade. Acho que se viesse um caminhão atrás de nós, ele nos atropelaria.

Resolvemos dormir na estrada, e mais uma vez minha querida irmã e eu brigamos para ver quem ia dormir no colchão. Eu sei, é estranho, o colchão é o pior lugar pra se dormir, mas nós gostamos de dormir ali. E com nós eu quero dizer: Eu, minha irmã e meu pai e fica aqui comprovado que qualquer comportamento fora do normal foi herdado do meu pai, que adora pregar peças nos amigos e dormir em colchões.

Chegamos aqui por volta das 11 horas. Assim que chegamos, minha irmã e eu travamos outra batalha para ver quem ia dormir na cama perto da parede, que é minha por direito, mas que ela, querendo bancar a medieval, achou-se no direito de dormir ali. Eu ganhei a batalha :D
Agora a noite nós fomos buscar minha priminha bebê, que por alguma razão parece não gostar muito de mim... Anyway, ela é fofinha, mas não gosta de mim, gosta é da minha irmã. Sem comentários sobre isso, ok?

Já vou indo e não se esqueçam:

O colchão é o melhor sem duplo sentido, Eba.

2 comentários:

  1. essa foto do barco ai parece SdA! *--*
    não seria, seria?

    ResponderExcluir
  2. rsrs, gostei da sua forma de escrever; engraçada e sincera.
    Estou te seguindo =]

    http://karenvallerie.blogspot.com/

    ResponderExcluir