
Como avisei no post anterior caso ainda não tenha visto, não seja preguiçoso e faça aquele negoçinho com o mouse para abaixar a página eu viajei para BH não é problema meu se você não sabe aonde fica BH e talvez não fizesse muitos posts. Como eu estava enganada. Aqui não tem The Sims, nem Perfect World, então a única coisa que posso fazer no computador é assistir a uns documentários do Discvery Channel, ir no orkut ou escrever aqui. E como já fiz os outros 2 hoje, só falta mesmo escrever aqui.
Minha viagem foi legal. Minha irmã desmaiou a viajem toda, e a minha mãe estava parecendo um poleiro com um travesseiro na cabeça. Meu pai passou todos os 1000 km de viajem fazendo graça.
Teve uma hora que ele implicou de andar a 60 km/h numa estrada sem trânsito nenhum, e e só ia abaixando a velocidade. Acho que se viesse um caminhão atrás de nós, ele nos atropelaria.
Resolvemos dormir na estrada, e mais uma vez minha querida irmã e eu brigamos para ver quem ia dormir no colchão. Eu sei, é estranho, o colchão é o pior lugar pra se dormir, mas nós gostamos de dormir ali. E com nós eu quero dizer: Eu, minha irmã e meu pai e fica aqui comprovado que qualquer comportamento fora do normal foi herdado do meu pai, que adora pregar peças nos amigos e dormir em colchões.
Chegamos aqui por volta das 11 horas. Assim que chegamos, minha irmã e eu travamos outra batalha para ver quem ia dormir na cama perto da parede, que é minha por direito, mas que ela, querendo bancar a medieval, achou-se no direito de dormir ali. Eu ganhei a batalha :D
Agora a noite nós fomos buscar minha priminha bebê, que por alguma razão parece não gostar muito de mim... Anyway, ela é fofinha, mas não gosta de mim, gosta é da minha irmã. Sem comentários sobre isso, ok?
Já vou indo e não se esqueçam:
O colchão é o melhor sem duplo sentido, Eba.
essa foto do barco ai parece SdA! *--*
ResponderExcluirnão seria, seria?
rsrs, gostei da sua forma de escrever; engraçada e sincera.
ResponderExcluirEstou te seguindo =]
http://karenvallerie.blogspot.com/