sábado, 6 de março de 2010

Estou indignada

Hoje passei metade do dia no escuro. E estou com ódio!

Já faz 2 dias que cai uma chuva inútil aqui no Fim do Mundo, e já faz 2 dias que está faltando luz aqui em casa aos engraçados de plantão: Não, não está faltando luz agora. Agora deixem de procurar falhas imbecis e vão trazer paz ao Oriente Médio, as crianças árabes precisam de vocês, seus inúteis. E o pior é que não falta luz na cidade inteira, só na minha parte da cidade.


Os engraçadinhos da Coelba devem ter pensado assim: "Vamos zuar com aqueles índios tupiniquins daquele lado de Eunápolis e deixar eles sem luz pra ver o que acontece!"


Recadinho: Eu odeio vocês tanto, que em comparação o ódio dos Estados Unidos ao Osama Bin Laden eu sempre achei o nome desse cara engraçado... seria fichinha!


Tive que ficar a tarde toda ouvindo "Funk do Pica-Pau" no celular da Michele. Caso você nunca tenha ouvido esse tipo de tortura medieval, você é um abençoado! Fico pensando o que deviam ter na cabeça para fazer tamanha atrocidade com o vermelhinho...


Mas o que me indigna mais, é o fato de que na minha escola não tenha faltado luz. Minha sala é um forno gigante feito especialmente para humanos o que tem gerado muitos poemas apaixonados a diretoria e sem o ventilador já contei as novas? Fizemos um abaixo-assinado para colocarem mais um ventilador lá. Colocaram, mas esqueceram da fiação. Agora vamos ter que fazer outro abaixo-assinado para ligar o ventilador. SACANAGEM! vamos todos assar lentamente até estarmos prontos para sermos servidos.


Agora, para distrair um pouco a ira, aí vai uma musiquinha muito brega que minha mãe não para de cantar. Ouçam ou eu mato vocês um por um.




Se amanhã faltar luz, vamos ter um massacre.

3 comentários:

  1. haushuauhuhs comedia viu ana na minah casa não faltou luz e eu postei o dia todo www.papodemanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. plagio D:
    A ideia do novo abaxo assinado foi minha =/
    tem que colocar meus creditos .-.

    ResponderExcluir
  3. A música não é brega, é um clássico dos anos 80, quando eu tinha sua idade.

    ResponderExcluir