quarta-feira, 24 de março de 2010

Anormalmente eu


Oi Gente!

Só passei mesmo pra avisar que vou viajar durante essa semana, e só vou voltar depois da semana santa, então talvez não haja muitos posts nesse período.

E a pior parte disso é que vou perder 5 dias de aula! SEM ironia! Estou mesmo arrasada... Se alguém puder me passar o que perdi por msn, agradeço, ok?




Mas, como não vou desperdiçar um valioso post só com um aviso...


Essa Terça fiquei ilhada na minha escola... E me molhei. MUITO.

Começou tudo ok, quando eu sai de casa não parecia que ia chover, então fui feliz pra monitoria de português, só pra descobrir que não ia ter monitoria de português ¬¬' ok, ok, qual o problema de sair de casa no Sol quente 1 hora mais cedo que de costume para descobrir que foi totalmente em vão? Eu nem fiquei irada nem nada... Doce ironia...

Fiquei na escola porque ainda tinha aula de educação Física. 5 minutos depois do professor nos chamar pra quadra, quando todos os times já estavam formados, a quadra ficou inundada. Então não tivemos aula de Ed. Física...

Como estava chovendo muito, não demorou muito pra escola tomar a sua forma pós-chuva: Com muitas piscinas mortíferas que molham seu tênis nas melhores passagens e com um piscinão de Ramos na quadra de areia. Quando eu era pequena meu sonho era nadar ali... Mas o porteiro chato nunca deixou...

Então aí fiquei com sede. Não seria um problema se o bebedouro da escola fosse num lugar coberto, mas ele fica num lugar ao ar-livre onde os pássaros podem fazer cocô.

Como eu também já estava querendo uma desculpa para tomar banho de chuva, fui mesmo, e, no caminho, encontrei umas colegas minhas todas encharcadas que me deram abraços. Cheguei no bebedouro só pra descobrir que não tinha água ali, e que teria de ir para o outro lado da escola beber água. ÒTIMO! Mais água pra mim!

No final, tive que ir com um tênis velho e horrível pra aula hoje, porque meu tênia novo e cheiroso agora está molhado e fedorento. Eu odeio tênis novo fedorento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário