domingo, 14 de março de 2010

Meu Domingo a lá Roberto Carlos



Ei, Depois penso num vocativo para essa saudação.


Não tenho postado muito aqui ultimamente... Bem, tenho meus motivos, e eles são bem plausíveis... Eu poderia contar para vocês, mas preciso inventa-los. Brincadeira, to é sem tempo mesmo.


Pois bem, hoje meu pai inventou de ir na fazenda para comer mingau de milho verde. Os motivos parecem estranhos, mas garanto que se entupir de papa fria de milho é um ótimo passa-tempo.


Então, nos aprontamos e meu pai obrigou todo mundo a acordar cedo no domingo pra pegar estrada. Não me importei com nada daquilo até que meu pai resolveu colocar um CD do Roberto Carlos para passar 200 mil vezes na nossa viagem de 2 horas...


Devo confessar que sempre achei que o Roberto Carlos fosse o cara que cantava aquela música de bêbado: "Eu não sou cachorro não..." mas depois descobri que era um outro cara com sono que cantava ela. Nessa minha agradável viagem descobri que na verdade o RC cantava os clássicos da moda Brega de 1000 anos atrás.


Olha, ano passado o cara completou 50 anos de carreira torturando os ouvidos dos brasileiros. Acho que já tá na hora dele ficar quetinho na dele, porque eu nessas 2 horas eu sofri o suficiente para os próximos 50 anos.


Agora, quando chegamos a fazenda minha irmã, Luli Balu, recebeu a notícia que acabou com o dia dele. A sua égua, Lua, que já estava enchendo o saco, morreu.


E por que eu contei isso para vocês? Porque na viagem de volta Graças a Deus! O Cd do Roberto Carlos sumiu e nós voltamos escutando Victor & Leo, e eles tem aquela música "Lua, lua de encanto, você se foi e deixou ... qualquer coisa, eu esqueci a letra", e ela começou a chorar por causa da água dela. Deu pena na hora, mas aí eu lembrei que ela comeu meu bolo de aniversário todinho e fiquei rindo dela.


Se ela teve essa reação quando a água que ela nunca montou, morreu, eu imagino o aguardado dia em que a pincher vilã dessa casa, Carmen Sheila Maria Joelma Jurema Pisquila Bambi de Menor Fedida Júnior Raposa-Lobo, morrerá. Depois de escrever o nome dela dá uma canseira...


Bem... É só isso... Então, agora eu odeio: Pinchers, Espanhol e Roberto Carlos. Me parece uma boa lista de odiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário