quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fugindo para as colinas

Já tem um tempinho que não posto nada, e isso tem uma boa explicação: Estava sem assunto, mas o grande motivo foi:



Fiquei viciada em House




Uma série que é muito bem explicada com essa tirinha:

Sim, isso é bizarro e pertubador, mas tente assistir Billy e Mandy desde os 5 anos e me diga como você ficou depois.

Seguinte cambada, fiquei sabendo que tem um pessoal muito gay manipulando meu contador. Tentei descobrir do Caio, mas o safado não quer me dizer quem é. PARA OS GAYS: EU PEGO VOCÊS!

Ok, agora já posso começar o post. Como muita gente anda querendo sair no recesso carnavalesco logo de uma vez para pular no trio-elétrico como um besta, eu não quero.

Poxa, então você vai gastar um dinheirão para viajar para uma cidade super lotada por causa do Carnaval, vai enfrentar uns engarrafamentos super maneirinhos e depois vai voltar para seus amigos com uma ótima história para contar sobre o feriado: Como você viu a Ivete Sangalo pulando feito doida varrida, como pegou um monte de gente que nunca viu na vida, e como foi parar no hospital com um coma alcoólico.

Por isso, faça como eu:

Nesse Carnaval, fuja para as colinas!

Onde você vai poder rir dos festeiros que vão pegar doenças com o povão sambando, e ser feliz apreciando os monstros colinescos.

E aí, quem vai comigo? Caio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário