quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem assunto. Improvisando...

Estou sem postar faz 3 dias. Talvez porque meus professores malvados tenham passado dever de casa. Talvez porque alguém mandou os pobrezinhos da 8ª fazer uma maquete no primeiro dia de aula caso esse alguém estiver lendo, isso foi uma direta ou talvez eu só tenha sido inspirada pelo Isso só acontece comigo depois de dar muitas risadas, a escrever só o que acontece comigo, não ficar postando coisinhas legais mas que não foram você que fez, como outros blogs.
E nada ainda aconteceu ainda. Então só vou fazer uma síntese do que anda acontecendo:
Estão prestes a fazer uma sacanagem muito grande com a 8ª série, e aos meus colegas que leem isso: Eu não vou contar, porque provavelmente até semana que vem todo mundo já vai saber mesmo.
Estou com muita raiva de Tolkien, e mesmo que ele já tenha morrido: Não publique coisas chatas! Sério, os filmes de O Senhor dos Anéis são ótimos, mas os livros são tão marrentos que deu vontade de ir até o túmulo dele apenas para jogar ovos nele. Sim, eu desperdiçaria uma viagem e alguns ovos que poderiam ser jogados em alguém que está fazendo aniversário, mas ia valer a pena :)
Ainda estou a procura do safado que anda manipulando o contador. Não é Caio, então isso deixas muitas dúvidas sobre a identidade dele. E não, eu não acredito que esse blog possa ter recebido tantas visitas. Ele é de 15ª categoria, como eu já disse.
Hoje é aniversário do Breno, meu vizinho amigo e Daniel, um outro colega-amigo (?) meu. Parabéns para vocês dois!
É... foi só isso... Viu, eu estava sem assunto. Então estou improvisando aqui. E agora vou voltar a chatear minha prima no msn :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário