domingo, 7 de fevereiro de 2010

Não presto para desenhar

Estava lavando os pratos e tive uma ideia horrível: 'Por que não faço uma tirinha pra ver como é, e posto no blog?' Sim, minhas ideias são muito ruins.

Quando eu tinha 6 anos e estava aprendendo a ler, fiz uns 10 livrinhos michuruca que não prestaram nem para o cachorro usar como banheiro. Tá bom, o cachorro não sabia usar esse tipo de banheiro, ela fazia dentro de casa.

Quando eu tinha 8 anos resolvi criar uma histórinha em quadrinhos e chamei o personagem principal de Rafinha. As histórias eram uma merda, meus desenhos também.

Foi só mais tarde que eu percebi para que eu realmente prestava: Escrever. Você riu de alguns posts meus, e tem muita gente que diz que eu escrevo bem. Olha só, achei uma coisa em que sou boa!

Mas hoje fui teimosa e fiz uma tira no paint.

Eu sei, ficou péssimo.

Vou voltar a escrever as coisas interessantes que me acontecem aqui, como meu sonho do Michael Myers. Poxa, esse blog não serve para nada.

Antes de terminar, queria dizer que hoje a noite sonhei que o post com o sonho da velha tinha 64 comentários. Realizem esse sonho. ... ... ... ... Não do jeito que vocês estão pensando, espertinhos. Não vale escrever uma letra por comentário. ... ... ... ... ... Sério, nem precisa comentar no post da velha, comente aqui mesmo, e faça mais um desocupado feliz.

É sério, comentem. Valorizem meu trabalho, suas hienas.

3 comentários:

  1. É, tirinhas não são o seu forte... huahsuhasusas Conhece o João Montanaro? Entra no blog dele que tem altas tiras HILÁRIAS! www.porkoa.blogspot.com Quanto aos 64 comentarios... Bom, se vai conseguir não sei, mas tô fazendo a minha parte e retribuindo o que deixou la no meu blog. Uma dica: se quiser fazer um blog interessante crie uma linha de postagens (escolha um assunto) e publique com frequencia (toda segunda, por exemplo, como eu faço) que o blog vai pra frente. Fazer merchan dele atraves de um twitter proprio tbm é uma boa ideia...
    bjs e boa sorte
    continue acompanhando o Hipérboles!

    ResponderExcluir