quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Manual Primesco



Estou fazendo esse post por pura insistência de uma prima minha, que está me ameaçando se eu não escrever isso aqui. Então tá, começando...


Meus primos de primeiro grau tem até 7 anos. Sim, é muito legal ter primos bem mais novos que você. Por que? Porque você aí você tem que brincar de cavalinho com eles na piscina, mesmo que eles sejam muito pesados! Mas mesmo assim, é muito legal Mas parte desse sofrimento se deve a você. Aprendi pelo pior modo que se você se oferece para carregar sua prima bebê leve no carrinho de mão, os outros também vão querer que você os carregue. Resultado: Dor nas Costas. Muita mesmo. Mas eles são legais, só são pesados para se carregar depois que passam dos 3 anos. Acredite.


Meus primos de 2° grau que tem a idade mais perto da minha não são muito normais. A mais velha, que tem 17 anos, vive me enchendo o saco com Senhor dos Anéis, que eu já deixei bem claro que é o cúmulo do horrível. Exceto os filmes. Os filmes passam. Mas ela é legal... Sim, ela me irrita pra caramba, mas eu amo ela! Aos adoradores do duplo sentido: vão a casa da pqp!


A outra que tem a idade mais próxima não bate muito bem da cabeça. Pelo menos é essa a imagem que eu e minha prima mais velha temos dela. Pelo que eu já ouvi, ela adora champagne, e sobra para a mais velha distrair ela. Sim, ela é doida. Dorgas, mano! Caso você passe por uma situação champagnhesca com ela, dê brigadeiro, é a única coisa que ela come 1ª regra do manual primesco!


Então o que aprendemos foi: Seus primos de 7 anos são pesados e se você carrega-los vai ter dor nas costas. E não carregue sua prima bebê, pois eles vão querer que você os carregue depois ¬¬' Se sua prima gosta de SdA, fuja para as colinas! Mas não com seus primos de 7 anos nas costas, viu? Se sua prima é louca, aproveite! Ela pode ser muito divertida!


Mim odeia maquetes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário