sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sonhos são MUITO estranhos

Hoje eu tive um sonho extremamente estranho. Tão estranho que eu acordei de tão estranho que ele era. E eu vou contar ele aqui, porque eu também quero que alguém fique perturbado com ele.

Começou comigo numa feira, daquelas dos Estados Unidos que parecem um circo, que tem aquelas barraquinhas com coisas estranhas. Eu estava numa dessas feiras, e por alguma razão eu estava com um menininho que eu nunca vi na vida.

Resolvi entrar numa barraca escrita: VENHA VER ESSE BOI GORDÃO, e eu, por alguma razão já que eu posso ver um boi gordão a hora que eu quiser, entrei nessa barraca do boi. Entrei lá com o menininho e vi O MAIOR BOI DE TODA A MINHA VIDA! Ele devia ter uns 5 metros e um monte de toneladas. Foi então que eu percebi que, lentamente o boi se transformava num elefante.

O menininho foi até o boi-elefante, e então o bicho se desequilibrou e caiu em cima do molequinho mas, eu não estava nem aí, não conhecia o moleque mesmo...

Então sai daquela barraca e passeiei até encontrar uma barraca escrito: VEJO O SEU FUTURO entrei naquela barraca, e para meu eterno assombro, o que eu encontrei lá me traumatizou para o resto da minha vida. Eu vi isso aqui:

Mas claro, isso é só um desenho, e o que vi foi muito mais sinistro que isso. Mas ela parecia um raposão muito grande, e começou a correr desesperadamente. Poxa, depois disso acordei imediatamente, e depois de acordar, verifiquei para ver se a velha louca-feia-que-mete-medo estava me espreitando no meu quarto.

Por sorte, ela era só um sonho. Já pensou em como seria se ela fosse real e estivesse no meu quarto mesmo?????? Poxa, eu ia morrer gritando. Eu ia até acordar meu vizinho que adora dar festas até as 3 da matina isso foi uma direta, seu festeiro

No final não consegui dormir mais até as 4 da manhã, com medo de sonhar com essa velha da coluna horizontal-que-anda-como-uma-raposa-louca, então fui ler.

É... Ficaram traumatizados? Eu espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário