quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O meu problema é a água


Tem gente que tem medo de dentistas, medo de cachorro, do escuro, de sexta-feira 13, de maníacos, insetos, ar-livre... eu tenho medo de água.

Me lembro de um episódio do Capitão Planeta em que ele tinha que derrotar um cara que caçava tubarões. Eu torci contra o Capitão Planeta. Pra falar a verdade, eu nunca gostei muito desse cara, ele se intrometia aonde não era chamado. E qual era a daquelas crianças? Elas não tinham nada melhor pra fazer?

Voltando a falar sobre o meu medo incompreensivel, eu comecei a ter medo de água quando assisti Tubarão. Na verdade, eu não tenho medo da água em si, mas o que vive nela. Você já se imaginou sendo comido por uma criatura nojenta marinha? Tudo isso poderia ser evitado se o Capitão Planeta não fosse tão mala. Ah, Capitão Planeta, como eu o odeio!!!! Poluição para você!

Eu também tenho medo de tanques fundos. Vai ver que dentro dele sai uma criatura marinha? Há um tempo vi na revista Mundo Estranho sobre a maior piscina do mundo. Eu não entraria nela. Eu não confio na piscina.

Eu também não confio no Capitão Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário