domingo, 6 de dezembro de 2009

Clipes de Single Ladies

Já deu para perceber que a música Single Ladies da Beyonce é um tremendo sucesso. O clipe também é tão famoso quanto a música. Com isso surgirão um monte de covers do clipe.

E, meu Deus, como alguns ficaram horríveis.



Kurt - Glee
Essa cena abriu o episódio 4 de Glee, em que o personagem Kurt faz sua versão do clipe. Eu gostei, foi um cover que ficou legal! Se você estiver se perguntando, sim, na série, ele é assim.





Joe Jonas - Jonas Brothers



Eu já não gosto dele, e agora sei que ele joga no time do Seu Ladir de Toma Lá da Cá.






Um pessoal do Caldeirão do Huck

O melhor foi ver que o Huck foi dançar também no meio da música. Por que é que eu não assisto o Caldeirão mesmo?



Gordão de Colã

AH! MEUS OLHOS!!!!! EU VI UM GORDO DE COLÃ!!!!!

Você também ficou cego depois de ver isso, não?

Justin Timberlake - Também de colã

Esse aí ficou horrível! Parece que o cara virou a Joana Timberlake! Caramba, não bastava levar só ele, também tem uns caras gordos dançando!

Depois de ver todas essas atrocidades (exceto o cover de Glee, esse ficou ótimo), só posso concluir: Como alguém pode valorizar tanto uma dancinha ridícula? Qualquer um pode fazer aquilo! É só vestir um colã, chamar umas amigas e saracutiar numa sala branca!

Já se foi a época do Michael Jackson...

Nenhum comentário:

Postar um comentário