segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É cada coisa que eu encontro...

Poxa, é cada coisa que eu encontro... Estava no youtube e encontrei vários videos no minimo estranhos. Teve até uma relegendagem de Star Wars... A palavra relegendagem, existe? Ou eu acabei de inventar?

Me dá meu chip, Luke

Ham... Se você é fluente em inglês vai ter problemas com esse vídeo.

Entrevista com o Jason de Sexta-Feira 13

É velho, mas é legal. Caso você ainda não tenha percebido, o entrevistador atuou no filme "Um principe em Nova Iorque", ele era o amigo do Eddy Murphy.

Natal do Terror
Também velho, mas é natalino e pertubador. Aquele era o Jason com uma Serra Elétrica? O Jason não usa isso, quem usa é o Leatherface!
Horror Friends


Eu não sei se eu rio ou choro. Vou tentar fazer os dois.


Eu tenho que parar de assistir esses filmes de terror dos anos 80. Eles viciam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário