quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lá se vai o Alborghetti

A 1ª vez que ouvi sobre o Alborghetti foi no blog Melhores do Mundo. E foi esse vídeo aqui que eu vi:



Eu acho que agora você pode não rir, mas no post em que eu o vi, eu ri muito! Como alguém pode não gostar dele depois dessa? Ele também mandou recadinhos muito simpáticos aos emos, a igreja universal, e a vários bandidos...

Fiquei sabendo que ele estava com câncer na sua comunidade no orkut, mas pensei que ele iria viver mais que isso... Não faz nem 10 minutos que eu vi no Tv Fama (caso você queira saber, eu não assisto o programa não, só estava passando quando deu a notícia) que ele havia morrido...

"Mataram mais um assasino. Aleluia!"

Não vai haver mais ninguém com coragem de falar isso na mídia... Você teria coragem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário